domingo, 22 de abril de 2012

painel aniversariantes sala de aula
















 

4 comentários:

  1. Bom dia Cris esses paineis de aniversariantes são lindos quero saber como faço para obter os moldes de alguns ok meu e-mail é: daniela_latorre1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA CRIS. POR FAVOR PRECISO URGENTE DE UM CALENDARIO DE ANIVERSARIOS BEM BONITO PARA SALA DE AULA CRIANÇAS DO 4 ANO....
    ME RESPONDA QUERO COMPRAR.....andreia.boaventura.radiologia@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boua noite cirs será q você pode me mandar os moldes do mural aniversariantes... meu email e leny_nolasco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Cris esses paineis de aniversariantes são lindos quero saber como faço para obter os molde do painel da girafinha junto com o hipopotamo.meu e-mail é: pri.pederiva@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir